29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Preso com armas usadas para atirar em cachorros

Na tarde do último sábado (30), os guardas civis municipais Batista, Edinéia, Marcos e Lobo, prenderam um homem de 63 anos no Distrito de Vitoriana, em Botucatu, onde segundo informações repassadas no telefone 199 o indivíduo estaria efetuando disparos com arma de fogo contra alguns cachorros.

Durante averiguação os guardas localizaram o indiciado saindo de um pasto, onde foram encontradas duas armas escondidas no local, inclusive havia munições.

Indagado sobre o fato, o indivíduo confessou que a espingarda calibre 28 e uma garrucha calibre 36 seriam de sua propriedade e que ainda tinha consigo vários apetrechos pra recarga de munições, sendo localizado: 9 cartuchos calibre 635, 8 cartuchos calibre 28, 7 cartuchos calibre 36, 2 frascos de chumbo, 2 frascos de pólvora e 1 carregados calibre 635.

Também confessou que atirava contra cachorros que estavam adentrando em sua propriedade. Diante dos fatos o indiciado recebeu voz de prisão e o caso foi apresentado junto ao plantão policial, onde o delegado Dr. Geraldo Franco Pires determinou pela prisão em flagrante do indivíduo, que foi recolhido à Cadeia Pública de Itatinga.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes