Um motorista de um carro Volkswagem Polo que foi preso com 328 quilos drogas em Teodoro Sampaio (SP) no final da tarde de sexta-feira (22/1) disse à polícia que entregaria todo o entorpecente em Botucatu.
A prisão ocorreu quando o carro saía de um hotel na Avenida Cuiabá, no Bairro São Paulo. A lataria do carro suja chamou a atenção dos policiais rodoviários que passavam por ali. Assim, decidiram fazer a abordagem e localizaram a droga.
No automóvel havia 332 tabletes de maconha (301 quilos) e mais 7 tabletes de skank (27,6 quilos).
O motorista de 28 anos, que residia na Vila Moreira, em Botucatu, alegou que viajou de ônibus até Maracaju (MS) quando pegou o carro pronto e estava se deslocando a Botucatu quando decidiu dormir no hotel e foi abordado na saída.
O homem ainda disse que já ficou preso por tráfico e cumpriu pena pelo mesmo crime.
A Polícia Civil de Botucatu informou que estava monitorando essa entrega e antes de ser pego na cidade foi preso em Teodoro Sampaio.
“Era daqui. A DISE Botucatu já estava monitorando. Caso não fosse preso lá. O nosso pessoal já estava de campana aguardando a chegada dele aqui para efetuar a prisão”, comentou o delegado Seccional de Botucatu. (do 14News).