Uma mulher de 28 anos foi presa em flagrante na noite de ontem (14) por policiais militares do 12° BPM/I após tentar matar seu amásio, de 30 anos, no município de Botucatu/SP.
A equipe policial, ao ser acionada para atendimento da ocorrência no bairro Monte Mor, deparou-se com a autora ainda presente no local dos fatos, tendo ela confessado o crime.
Segundo declarações da própria mulher, ela vinha sofrendo agressões por parte do seu companheiro, fato este que motivou o cometimento do crime.
A PM informou que foi acionada às 20h28 para
atenderem ocorrência de pessoa golpeada por faca. Ao chegarem na Rua Arlindo Durant presenciaram o homem sendo socorrido por uma viatura do SAMU. Em conversa com a companheira da vítima, ela relatou que houve uma discussão em seguida foi agredida com um soco na nuca. Contou ainda que estava na cozinha quando o companheiro retornou e foi em sua direção fazendo ameaças. Ela então pegou uma faca na própria cozinha e golpeou o marido no lado esquerdo do tórax. Neste momento, ele correu para a rua e foi pedir ajuda em uma
igreja. Foi apreendida a faca com lâmina de 17 centímetros e suja de sangue.
O homem foi socorrido ao Pronto Socorro Municipal e permaneceu sob cuidados médicos. A ocorrência foi apresentada no plantão de polícia judiciária, onde a mulher permaneceu presa por tentativa de homicídio.
Foi apurado no hospital que o golpe no peito foi profundo por isso o homem não pôde ser ouvido, continuando a receber os cuidados médicos.