Desde 2015 | A informação começa aqui!

Presa por maus-tratos a animais é colocada em liberdade

Conforme a Agência 14News divulgou na última quarta-feira, dia 04 de setembro, uma mulher de 61 anos de idade foi presa acusada de maus-tratos a animais na Vila Pinheiro, em Botucatu.

Na tarde de ontem (05/09/24 ), quinta-feira, foi realizada a audiência de custódia, diante da Juíza de Direito da 2ª. Vara Criminal de Botucatu/Sp.

A acusada A. A. S., com 61 anos de idade, apresentou-se na audiência virtual, acompanhada dos advogados Dra. Natália de Paula Medeiros, Dra. Rita de Cassia Barbuio e Dr. José Roberto Pereira que pugnaram pela concessão de sua liberdade, justificando tratar-se de acusada primária, não possuindo qualquer antecedente criminal, tendo o direito de defender-se em liberdade.

Os advogados alegaram que a prisão preventiva tem caráter excepcional e é sempre uma exceção, devendo sempre ser levado em consideração o princípio da presunção de não culpabilidade.

Ao final da audiência de custódia a Juíza de Direito da 2ª. Vara Criminal de Botucatu, Dra. Cristina Escher, acatou o pleito dos advogados de defesa e decidiu pela concessão à acusada da Liberdade Provisória, determinando a imediata expedição do Alvará de Soltura.

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também