19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícias Civil, Militar e Guarda Municipal prendem nos Predinhos suspeito de assaltar padaria

 

Uma Operação conjunta entre as Polícias Civil e Militare e a  Guarda Civil Municipal, prendeu o suspeito T.E.C., de 30 anos, acusado de ser um dos bandidos que assaltaram uma padaria na noite de quarta-feira, na Rua João Passos, no Bairro Lavapés. 

A operação ocorreu neste sábado (24) no conjunto do CDHU dos Predinhos, região da Vila Jardim, após a delegada Simone Alves Tuono solicitar o mandado de prisão que foi expedido pela Justiça. 

“As vítimas reconheceram o individuo que está preso à disposição da justiça”, disse o argento Rosivaldo da PM que atuou junto com o soldado Teixeira, cabo Carvalho, cabo Roberto, e a Rocam-PM de motos com o cabo Lofiego cabo Borges, além dos Guardas Ronaldo,Marcos, Devide e Camargo.

Depois de ouvido o suspeito foi encaminhado à cadeia de Itatinga. A Polícia agora investiga quem é o segundo suspeito envolvido no crime.

Eles ainda teriam assaltado uma casa no Green Wallet.

A PM também confirmou que nas buscas um segundo suspeito foi preso. Trata-se de um homem de 27 anos.

No dia do assalto os bandidos renderam a funcionária que estava no caixa atendendo dois clientes quando houve o crime. Uma mulher que estava sendo atendida ficou entre os ladrões armados. Em seguida, eles fugiram.

– Veja as imagens do assalto.

Imagens da prisão:

(Do Agência14News).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes