Uma Operação conjunta entre as Polícias Civil e Militare e a Guarda Civil Municipal, prendeu o suspeito T.E.C., de 30 anos, acusado de ser um dos bandidos que assaltaram uma padaria na noite de quarta-feira, na Rua João Passos, no Bairro Lavapés.
A operação ocorreu neste sábado (24) no conjunto do CDHU dos Predinhos, região da Vila Jardim, após a delegada Simone Alves Tuono solicitar o mandado de prisão que foi expedido pela Justiça.
“As vítimas reconheceram o individuo que está preso à disposição da justiça”, disse o argento Rosivaldo da PM que atuou junto com o soldado Teixeira, cabo Carvalho, cabo Roberto, e a Rocam-PM de motos com o cabo Lofiego cabo Borges, além dos Guardas Ronaldo,Marcos, Devide e Camargo.
Depois de ouvido o suspeito foi encaminhado à cadeia de Itatinga. A Polícia agora investiga quem é o segundo suspeito envolvido no crime.
Eles ainda teriam assaltado uma casa no Green Wallet.
A PM também confirmou que nas buscas um segundo suspeito foi preso. Trata-se de um homem de 27 anos.
No dia do assalto os bandidos renderam a funcionária que estava no caixa atendendo dois clientes quando houve o crime. Uma mulher que estava sendo atendida ficou entre os ladrões armados. Em seguida, eles fugiram.
Imagens da prisão:
(Do Agência14News).