20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícias Civil e Militar encontram suspeito de ter assaltado mercado e ônibus usando faca

Um trabalho conjunto entre a Polícia Civil (DIG) e a Polícia Militar encontrou um suspeito de ter assaltado um mercado e depois um ônibus, no último final de semana, no distrito de Rubião Júnior, em Botucatu.

“Ele utilizava uma faca para abordar as vítimas. Em uma comerciante ele colocou a faca no pescoço e levou pouco mais de 10,00. E a outra vítima foi a cobradora do ônibus da empresa Stadtbus que também foi ameaçada com a faca e obrigada a entregar aproximadamente 200 reais”, conta o sargento Laudo da Polícia Militar que trabalhou no caso com o cabo Luis e os policiais da DIG Marcos e Fernando.

“Com as características, nossa equipe (sargento Laudo e cabo Luis Alberto) começou a trocar informações com a equipe chefiada pelo Dr. Geraldo e os investigadores Marcos e Fernando, onde com a união dos trabalhos. chegamos até o indivíduo que de pronto confessou os delitos”, conta o sargento Laudo.

As vítimas reconheceram uma mochila e a faca usadas no crime.

Depois de encontrado em sua casa, na rua José Treviso, em Rubião Júnior, o suspeito teve a prisão solicitada pela polícia, que foi autorizada pela justiça. O suspeito já tinha passagem por roubo e furto.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes