Um trabalho conjunto entre a Polícia Civil (DIG) e a Polícia Militar encontrou um suspeito de ter assaltado um mercado e depois um ônibus, no último final de semana, no distrito de Rubião Júnior, em Botucatu.
“Ele utilizava uma faca para abordar as vítimas. Em uma comerciante ele colocou a faca no pescoço e levou pouco mais de 10,00. E a outra vítima foi a cobradora do ônibus da empresa Stadtbus que também foi ameaçada com a faca e obrigada a entregar aproximadamente 200 reais”, conta o sargento Laudo da Polícia Militar que trabalhou no caso com o cabo Luis e os policiais da DIG Marcos e Fernando.
“Com as características, nossa equipe (sargento Laudo e cabo Luis Alberto) começou a trocar informações com a equipe chefiada pelo Dr. Geraldo e os investigadores Marcos e Fernando, onde com a união dos trabalhos. chegamos até o indivíduo que de pronto confessou os delitos”, conta o sargento Laudo.
As vítimas reconheceram uma mochila e a faca usadas no crime.
Depois de encontrado em sua casa, na rua José Treviso, em Rubião Júnior, o suspeito teve a prisão solicitada pela polícia, que foi autorizada pela justiça. O suspeito já tinha passagem por roubo e furto.