A Polícia Civil identificou pelo menos um dos envolvidos no assalto contra o banco Caixa Federal com explosão de cofre e subtração de joias.
Apesar de identificar os bandidos, a polícia não efetuou as prisões ainda. Os criminosos não são de Botucatu e sim de cidades da região.
O Seccional ressaltou o trabalho rápido dos policiais que identificaram os assaltantes. Desde a ação, as forças de segurança têm feito operações, inclusive com uso de helicóptero.
“Crime elucidado. As investigações e demais providências de Polícia judiciária continuam”, disse o delegado ao site Agência14News na tarde desta sexta-feira (13).
No assalto para levar joias da agência da Caixa, o grupo armado com metralhadoras fechou ruas, fez motoristas reféns usando as pessoas como escudo humano, depois atirou em imóveis, postes de iluminação, transformadores, e explodiu a sede do banco no centro da cidade, de onde o material foi subtraído.
No final da ação, nas entradas da Avenida Dom Lúcio, a polícia informa que os bandidos atiraram na direção dos PMs, que revidaram. Apesar do tiroteio, ninguém se feriu.
(do 14News)