A Polícia Militar de Botucatu registrou dois casos de tráfico de drogas nesta quarta-feira (03).
O primeiro, na rua José Eduardo Alfredo de Mattos, próximo a padaria no Jd. Peabiru, onde, no local, o indiciado de 23 anos, auxiliar mecânico, foi abordado e confessou estar traficando há 2 anos e 4 meses. Com ele os policiais encontraram 11 porções de cocaína, 11 de maconha e 4 de crack, além de 179 reais em dinheiro.
Antes, ao perceber a aproximação da polícia, tentou se desfazer de um objeto, que em seguida a polícia viria a descobrir que eram 3 pinos de cocaína. O restante da droga foi encontrado em canos de saída de água da casa para a rua.
O suspeito foi autuado em flagrante e preso. Atenderam ao caso os policiais Tenente Malagute, policiais Nunes e Teixeira, na Dise – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes estava o Dr. Mauro Sérgio Rodrigues dos Santos.
Na Cohab II
Na noite de quarta-feira (03), dois suspeitos de tráfico de drogas foram localizados na Rua Dr. Nahime Zacarias, na Cohab II, em Botucatu.
Segundo informações da Polícia Militar, durante patrulhamento pelo bairro dois jovens em uma moto tentaram fugir ao avistarem a viatura. O garupa acabou caindo do veículo e fugiu.
Em seguida, continuando as buscas, o motociclista também caiu e foi abordado. Na moto havia 43 porções de cocaína embaixo do banco. Os dois, um pescador de 19 anos, morador do Rio Bonito, e o outro de 18 anos, morador do Jardim Brasil, passaram a acusar um ao outro de ser o dono da droga.
Os dois foram autuados e presos em flagrante. Trabalharam no caso subtenente Francisco e soldado Damasceno.