20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia: Violência doméstica na cidade tem caso de mulher desmaiada e de agressor preso em telhado

As forças de segurança de Botucatu registraram ao menos 5 casos de agressões contra mulheres em apenas 72 horas.

Em um dos casos, o suspeito de 36 anos foi preso depois de agredir uma técnica de enfermagem de 35 anos na Vila dos Comerciários, em Botucatu, no domingo (09). A vítima foi levada ao Pronto Socorro e o acusado terminou preso.

Outra ocorrência também no domingo (09) foi registrada no Jardim Peabiru. Um ajudante de caminhão de 22 anos foi preso depois de ir à casa da ex-namorada tentando forçá-la a reatar o relacionamento.

O homem é acusado de quebrar o portão e ameaçar a vítima de 20 anos que trabalha como serviços gerais e a mãe dela, uma doméstica de 45 anos. O acusado foi preso em cima do telhado da casa de uma vizinha pelos guardas Da Silva e Luchesi que levaram o caso ao delegado Nelson Burin Neto e o encaminharam para a cadeia de Itatinga.

Um servente de pedreiro de 48 anos também foi preso depois de dar um soco no peito da sua amásia de 44 anos, por conta de ciúmes. A vítima foi encontrada desmaiada na casa e foi socorrida pelo SAMU ao Hospital das Clínicas. O inspetor Paes e a GCM Cristiane prenderam o suspeito nas imediações do local, na Vila Santana. A fiança de 1.500 reais não foi paga e o acusado foi levado à cadeia de Itatinga.

Na sexta-feira (07) as forças de segurança de Botucatu tinham registrado um caso de uma mulher agredida com um cabo de vassoura que foi quebrado em sua cabeça em uma fazenda na serra da Rodovia Rondon, e ainda uma jovem ameaçada por um homem apontado como cafetão que estaria querendo matar a vítima, na Vila Santana.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes