28 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia registra morte no trânsito e dois esfaqueamentos durante o final de semana

Um jovem de 34 anos morreu depois de um acidente envolvendo sua moto, às 17h30 deste domingo (14), em Botucatu (SP).

A informação apurada pela reportagem do Agência14News, é que Thiago Fernando dos Santos, morador da Vila Antártica, estava passeando de moto quando sofreu o acidente.

Ele chegou a ser socorrido e teve várias tentativas de reanimação, mas não resistiu.

A esposa do rapaz disse que ele havia saído para passear na cachoeira da Marta, mas não sabia o local exato, quando soube que ele havia sofrido o acidente.

A polícia registrou o caso como Marechal Rondon, porém no acesso à Unesp, perto do Jd. Tropical, onde o motociclista não teria conseguido fazer a curva e caiu com a moto.

Thiago Fernando dos Santos, segundo o Sistema Prever, é velado na sala do Cemitério Jardim e o sepultamento está marcado para esta segunda-feira (15), às 16h30 no Cemitério Portal das Cruzes.

VIOLÊNCIA

Também foi registrado um caso de uma pessoa esfaqueada na Rua João Modesto no Conjunto Habitacional Joaquim Vernini, em Botucatu, às 2h50 de sábado (13).

Um homem de 38 anos foi atingido com um golpe de faca de cozinha pelo irmão de 24 anos. A briga teria ocorrido após uma discussão e uso de drogas por ambos. O homem foi socorrido em estado grave e o suspeito preso.

Também no sábado, foi registrado outro caso de homem esfaqueado na Rua Jorge Calixto. A vítima é um homem de 50 anos. Ele foi socorrido, mas o autor não foi localizado.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News com Rádio Municipalista)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes