25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia registra morte de bebê, tráfico de drogas e roubo contra funcionária de hotel, em Botucatu

Um bebê de 1 mês e meio morreu neste domingo (15) em uma casa na Rua Marciano Zacharias, no Porto Said, em Botucatu (SP). 

O pai de 20 anos e a mãe de 17, informaram à polícia que foram pegar a criança para amamentar quando o bebê estava descordado e sem qualquer sinal vital.

O SAMU chegou a ser acionado e encontrou a criança já sem vida e coberta com um lençol.

A Polícia Civil pediu exames para descobrir o motivo da morte do recém-nascido.

Furto – Também neste domingo (15), bandidos levaram do Sítio São Pedro, na estrada de Monte Alegre, em Botucatu, um transformador e relógio de energia da CPFL. O local pertence a um idoso de 77 anos 

Tráfico – Um suspeito de 22 anos foi preso com quase 50 porções de drogas, no conjunto de apartamentos da Vila Jardim, conhecido como Predinhos, às 8h deste domingo (15). 

Na Rua Carlos Bauer Filho, no Jd.Brasil, a Polícia Militar flagrou um homem entregando droga a um motoqueiro, que viu a viatura e fugiu, sendo detido em seguida. O caso acabou na prisão do traficante.

Roubo – No sábado (14), uma mulher de 42 anos, que trabalha como camareira em um hotel, estav caminhando quando um homem apareceu e colocou as mãos nas suas costas rendendo-a. Ele levou seu celular e o uniforme de trabalho.

Embriaguez – Um homem também foi detido no final de semana pela Polícia Militar Rodoviária quando foi flagrado ziguezagueando em frente à viatura policial, em Botucatu. O motorista pagou fiança de R$ 1 mil para não ficar preso. Ele vai responder a processo em liberdade.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News com Rádio Municipalista)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes