19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia registra incêndio, motorista ilhado e prisão por falta de pensão

Uma servidora pública municipal de 48 anos procurou a PM nesta terça-feira (29), alegando que teve o pneu de seu carro rasgado pelo ferro de um bueiro quando passava pela Rua Petrarca Bacchi, na Vila Maria, em Botucatu. O problema existe, segundo ela, na altura do número 832, onde os motoristas precisam tomar cuidado. O BO foi registrado possivelmente para tentativa de ressarcimento.

INCÊNDIO NA UNESP

Uma sala foi incendiada e teve os vidros quebrados na Fazenda Edgardia, próximo à portaria do Lageado. Um veículo também foi encontrado com danos na parte elétrica. O setor pertence à Faculdade de Ciências Agronômicas da Unesp (FCA). A PM foi comunicada sobre o caso nesta terça-feira (29).

MOTORISTA ILHADO

Um pedreiro de 60 anos ficou com o carro preso em um alagamento no túnel que passa embaixo da Marechal Rondon e liga as Cohabs 1 e 3, em Botucatu, durante a forte chuva nesta terça-feira (29). O condutor do veículo disse que não percebeu a inundação e quando viu a água já estava em um nível acima das rodas.  Pessoas que presenciaram a cena chamaram o Corpo de Bombeiros que retiraram o veículo do local.  O motorista não teve ferimentos.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Um motociclista bateu na porta do carro de um advogado que estava na Rua João Passos e tentava virar para a Rua Major Leônidas Cardoso, no centro de Botucatu nesta terça-feira (29). O advogado disse que o condutor da moto não quis fazer BO e saiu do local alegando que não teve ferimentos. O caso foi relatado à PM.

R$ 15 MIL DE PENSÃO

Um homem de 31 anos foi preso no Poupatempo de Botucatu pela Guarda Municipal quando tentava retirar documentos nessa terça-feira (29). Segundo informações, o valor da dívida pelo não pagamento de pensão alimentícia chega a 15 mil reais. O suspeito foi levado ao plantão policial e ficou preso.

FURTO DE TRAILER

A Guarda Municipal localizou, nestaterça-feira (29), o suspeito de furtar produtos de um trailer localizado na Vila dos Lavradores. Consta que o rapaz estava escondido na CAMIM – Central de Atendimento ao Migrante, ao Itinerante e Mendicante de Botucatu.

O suspeito de 27 anos estava usando o nome do irmão por isso ainda não havia sido descoberto. Ele foi levado até à 2ª Central da Polícia Civil onde foi ouvido e responde ao caso em liberdade. Também nesta semana a PM havia recuperado parte dos produtos e identificado esse mesmo furtador, que durante as buscas não havia sido encontrado.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes