28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia registra acidente com ciclista, tráfico de drogas, prisões e apreensão de arma

A polícia registrou em Botucatu um caso de atropelamento na Av.Marginal, perto do shopping, às 18h50 desta quarta-feira (29), próximo à passarela do Parque Marajoara.

Um homem que estava em um bicicleta foi atingido por uma moto que fazia ultrapassagem a um caminhão. O ciclista de 60 anos foi socorrido ao Hospital das Clínicas de Botucatu pelo Corpo de Bombeiros, consciente.

No mesmo dia também foi registrado um tráfico na Rua Silvestre Bártoli, na Vila Ferroviária. Uma mulher de 25 anos e um adolescente de 16 anos foram presos pela Polícia Militar com drogas.

A PM localizou o menor em uma moto e no celular constavam mensagens da mulher dizendo para ele buscar droga e dinheiro no imóvel dela. Ambos acabaram presos após buscas na casa da mulher, onde havia 38 pinos de cocaína e R$ 439 em dinheiro.

A PM ainda atendeu um caso de posse de arma de fogo na Vila Real. Um homem de 38 anos foi encontrado com seis balas de revólver 38 e um revólver Taurus também calibre 38. Ele foi encontrado durante ronda da PM e na aproximação da viatura tentou se esconder em um carro, onde a arma estava escondida no chão do veículo. O suspeito foi preso na cadeia de Itatinga.

Um homem também foi preso na Vila Jardim por volta das 18h40 desta quarta-feira porque estava procurado por tráfico de drogas em um mandado solicitado pela Dise da cidade. Ele foi levado ao plantão e terminou na cadeia.

A Guarda Municipal também atendeu um caso de pessoa procurada pela justiça por não pagamento de pensão, no Jd. Continental. Um homem de 30 anos acabou preso. 

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(Informações: rádio Municipalista – Texto: Agência14News)

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes