28 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia realiza prisão após furto de motor de portão

Nessa segunda-feira (25/9), um policial civil da DISE foi informado sobre um furto do motor de um portão que tinha acabado de acontecer no Parque dos Pinheiros, em Botucatu. Por isso, ele acionou a equipe da DIG e guardas civis municipais para buscar o autor.

Em seguida, o suspeito foi localizado em uma construção no Bairro Convívio com o produto furtado em uma mochila. O caso foi encaminhado ao 1 Distrito Policial onde o autor foi preso em flagrante.

Na sequência da investigação da pessoa envolvida com o delito, os policiais descobriram que o preso também foi autor de mais dois furtos na mesma casa.

No endereço, os policiais localizaram uma moto abandonada pelo suspeito, que foi apreendida para investigação.

SÃO MANUEL – A Polícia Civil realizou duas prisões por tráfico de drogas na cidade nessa segunda-feira. Uma delas ocorreu no Bairro Santa Mônica. O autor de 26 anos foi preso no momento em que vendia droga ao motorista de um carro Celta. Ele foi encontrado com várias porções, segundo a polícia, além de dinheiro. Em outra situação mais outro investigado foi preso também com porções de drogas pelo SIG de São Manuel.

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes