20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia procura responsável por importunação ofensiva ao pudor

Uma jovem de 22 anos, esteve no domingo (16), na Delegacia de Avaré, para registrar um Boletim de Ocorrência por Importunação Ofensivao ao Pudor (art. 61) Consumado.

De acordo com informações da jovem, ela caminhava pela Rua Lineu Prestes, sentido da Santa Casa de Avaré, quando atrás do muro da Escola Paulo Novaes, um cidadão de cor parda, careca, magro e alto, que estava dentro de um veículo escuro (Siena), parou e disse “Entra aqui no carro”.

Ela ignorou o chamado e saiu andando mais depressa, porém o homem continuou a seguindo e próximo a uma oficina, já na Rua Paraíba, parou o veículo novamente e disse “Entra aqui, senão vou te pegar”.

A vítima continuou andando e o suspeto só parou de importuná-la quando percebeu que ela estava gravando os fatos com seu celular. As imagens serão enviadas para a Delegacia da Mulher para investigação.

A jovem informou, durante elaboração do BO, que não conhece o suspeito, mas que seria capaz de reconhecê-lo se o visse novamente.

A Polícia divulgou as imagens gravadas pela jovem nesta terça-feira (18) na tentativa de identificar o suspeito. Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato pelo 190, não é preciso se identificar.

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes