29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia prende suspeitos de abastecer pontos de tráfico com apreensão de 7,7 mil reais, drogas e munições

A Polícia Militar de Botucatu prendeu, no mesmo dia, mas em diferentes horários, 3 pessoas que são acusadas de serem fornecedoras de drogas de pontos de venda, em dois bairros, bem como seriam as que recolhem o dinheiro das vendas.

O primeiro tráfico ocorreu às 17h50 dessa terça-feira (8) onde a Polícia localizou um suspeito de moto que estava parado e tentou fugir quando viu a viatura, no Jd. Monte Mor. V.A.L., de 22 anos, foi preso em flagrante com 164 pedras de crack, 48 porções de maconha e 1 balança de precisão. Segundo o BO registrado pelos PMs Borges e Vocci, o suspeito abastecia biqueiras (pequenos pontos de tráfico). Ele foi levado ao plantão policial e em seguida preso.

No outro caso, a PM recebeu uma denúncia de que um veículo Prisma estava com droga. Os militares Marcelo e De Moraes, por volta das 21h45, encontraram o suspeito E.L.S., de 35 anos, com o carro, mas que ao ver a viatura, entrou rápido na sua casa.

Ali estava a sua mulher de 24 anos e mais um rapaz L.C.S.F., de 31 anos. A mulher autorizou a entrada dos policiais que primeiro encontraram no carro R$ 4.484,00 e mais 20 porções de cocaína em um compartimento do câmbio do veículo. Na casa havia munições de armas de fogo e mais R$ 3.300,00. Os dois homens foram presos em flagrante e levados à Cadeia de Itatinga.

FURTO

Uma casa foi invadida na Rua Major Nicolau Kuntz, no Bairro Boa Vista nessa terça-feira (08). À noite uma doméstica de 58 anos chegou ao local e constatou o furto. Foi levado um televisor LG, mas ela não se lembra se deixou o imóvel aberto porque não havia arrombamento.

QUEDA DE MOTO

Um chapeador aeronáutico se feriu depois de cair de moto no entroncamento das rodovias Marechal Rondon e Castelinho, em Botucatu, nesta terça-feira (08). Segundo o chapeador, ele caiu da moto por conta de muito óleo que estava na pista. A vítima teve vários ferimentos.

ACIDENTE

Ainda nesta terça-feira (08), uma moto bateu em um carro Onix de uma professora de 55 anos que tinha reduzido a velocidade para entrar no estacionamento da Escola Sesi, na região da Cohab 3, em Botucatu. O piloto da moto de 22 anos, apesar do choque, não teve ferimentos.

CHOQUE

Por volta das 12h desta terça-feira (08), um carro Honda City foi estacionar e por isso a condutora de um Fiesta que estava atrás parou, mas o Honda City deu ré ao invés de entrar na vaga e bateu no carro de trás. Apesar do choque não houve feridos.

MOTO FURTADA

Uma moto foi furtada do estacionamento do supermercado localizado na Avenida Leonardo Vilas Boas, na Vila Nova Botucatu durante essa terça-feira (09). A vítima é um empacotador de 52 anos. A moto estava com uma trava na direção e mesmo assim foi levada. Trata-se de uma BXV 5200 da cor vermelha. O caso é investigado pela Polícia Civil.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes