Na manhã de hoje, ocorreu grande operação policial para o combate ao tráfico de drogas, no Condomínio Cachoeirinha 1, em Botucatu. Durante a ação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em vários apartamentos. A operação teve o comando do Delegado Paulo Buchignani da DISE e do Capitão Mariotto, Capitão da 1ª CIA da Polícia Militar, com o apoio da Guarda Municipal de Botucatu.
No local foram apreendidos tabletes prensados de crack, cocaína e maconha, porções a granel de drogas, além de porções individuais dessas três drogas; balanças de precisão e dinheiro.
De acordo com a polícia, foi preso em flagrante, o principal suspeito de comandar o tráfico de drogas naquela localidade, ele que recentemente já havia sido preso pela DISE com 02 quilos de crack.
Participaram da operação aproximadamente 30 agentes de segurança, entre policiais civis, militares e da GCM.
Segundo o Delegado e o Capitão da PM, o resultado foi extremamente positivo, porque atendeu aos interesses dos moradores de bem do local, considerando o grande número de denúncias anônimas aportadas no âmbito policial, sobre a grande incidência da venda de drogas naquele conjunto habitacional, cujo principal envolvido seria exatamente a pessoa detida na manhã de hoje.