24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia prende dois suspeitos de tráfico

Nesta quinta-feira (04), a Polícia Militar realizou mais duas prisões em flagrante por tráfico de drogas em Botucatu.

O primeiro caso foi registrado durante patrulhamento pela rua José Eduardo Alfredo de Matos, na Vila Maria, com o Tenente Malagutte, o Cabo Nunes e Soldado Teixeira.

Os policiais militares avistaram um indivíduo que ao perceber a aproximação da viatura dispensou quatro porções de crack. Durante abordagem e revista pessoal foram localizado três pinos de cocaína, dois celulares e a quantia de R$179,00.

Questionado se havia mais drogas,o suspeito de 23 anos informou e indicou mais dois lugares onde havia oito pinos de cocaína.

Diante dos fatos dado voz de prisão ao jovem e conduzido ao Plantão Permanente onde o delegado de plantão, Dr. Mauro Sergio Rodrigues Santos elaborou RDO de Tráfico de Drogas ficando o indiciado preso.

Outra ação aconteceu na Rua Alfredo Tomás Fázzio, no Jardim Peabiru, com os soldados Doriguel e Destro e terminou com a prisão de um homem de 35 anos.

Os policiais faziam patrulhamento pelo local já conhecido como ponto de venda de drogas quando abordaram o indivíduo. Durante revista a sua pochete foi uma quantia em dinheiro e uma porção de maconha.

Em seguida iniciaram uma busca minuciosa na residência do acusado onde foram encontradas porções de cocaína e crack.

O indiciado foi conduzido ao Plantão Policial, onde a Dra. Rose Mary Ribeiro Dias pós tomar ciência do fato ratificou a voz de prisão, determinando a lavratura do auto de flagrante delito e recolhendo o acusado à cadeia pública de Itatinga onde permanecerá à disposição da justiça.

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes