26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia Militar registrou 3 acidentes pela cidade

A Polícia Militar registrou 3 acidentes de trânsito nas últimas horas em diferentes pontos de Botucatu. Um dos casos foi comunicado apenas nessa sexta-feira (28), mas o acidente aconteceu no dia 13 de outubro. 

O motorista de um picape Montana informou que estava atrás de um ônibus em um trecho em obras, quando o local foi sinalizado por funcionários ao motorista da frente para que desviasse, mas ele – que estava na picape – não viu o sinal e acabou caindo em um buraco, o que danificou a roda e suspensão do veículo.

Outro acidente ocorreu na Rua José Dal Farra, no centro, por volta das 14h25 dessa sexta-feira (28) quando um Sandero tentava estacionar e o trânsito foi diminuindo. O carro que vinha atrás, um Meriva de um educador físico freou, mas o Renault de um técnico de instalação não conseguiu parar e bateu na traseira do Meriva. 

O terceiro acidente foi registrado na Rua João Passos com Santos Dumont, às 17h10 de sexta-feira (28). Nesse momento um policial civil foi entrar em uma loja de informática com uma picape Montana quando um motociclista não percebeu a seta e houve a batida lateral.

Nos três acidentes não houve feridos, mas sim os danos materiais.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes