28 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia Militar realizou operação integrada de combate à criminalidade em Avaré

Nesta quinta-feira (18) aconteceu em Avaré mais uma Operação Integrada, que reuniu forças policiais contando com o apoio de outros Batalhões, com o objetivo de combater à criminalidade de forma rápida e eficiente trazendo ainda mais segurança para a população.

Desta vez a Operação contou com apoio de policiais militares do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior sediado na cidade de Botucatu, junto a Força Tática e ROCAM.

Nas rodovias que dão acesso a cidade a segurança ficou por conta do Policiamento Rodoviário e nas áreas rurais o apoio foi do policiamento Ambiental, já o 53º Batalhão de Polícia Militar do Interior deslocou Viaturas de Força Tática, ROCAM e Cavalaria e como suporte foi utilizado a Base  Comunitária Móvel e pelos ares houve o apoio do Helicóptero Águia da cidade de Sorocaba.

Através de estudos técnicos, foram realizados vários pontos de bloqueio com os índices criminais resultando na vistoria de 8 estabelecimentos comerciais, 1 ato infracional de receptação com a recuperação de uma motocicleta furtada em data anterior, captura de 1 procurado pela justiça, 279 veículos e condutores abordados, 155 pessoas abordadas, 8 veículos removidos e 40 autos de infrações lavrados.

Com essa ação a Polícia Militar trouxe segurança para a população, ficando claro que está preparada para combater a criminalidade diuturnamente, com profissionais altamente capacitados e compromissados com o bem estar em nosso Estado, possibilitando que a paz e a tranquilidade continuem imperando em nossas cidades.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes