25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia Militar prende quatro pessoas e apreende mais de 20 quilos de drogas

Na madrugada desta quarta-feira (13), por volta das 05 horas, policiais militares da Força Tática apreenderam mais de 20 quilos de drogas, entre elas pasta base de crack.

Os PMs informam que receberam informações, através de denúncia anônima, de que um homem em um veículo Fiat Uno, cinza, estaria transportando grande quantidade de drogas para a cidade de Botucatu.

Os policiais militares contam que se depararam com o veículo na Rodovia Castello Branco, altura do km 205, em Itatinga (SP), e o motorista ao perceber a viatura, fugiu.

Após acompanhamento, o motorista foi abordado. Na busca realizada no veículo foram localizados 18 tijolos de pasta base de crack.

O homem informou que transportava a droga e que um segundo suspeito estaria em um veículo GM Celta fazendo a segurança do transporte das drogas, pois passava as informações se havia viaturas no trajeto.

Com apoio do policiamento da cidade o veículo informado foi localizado e abordado na Avenida Italo Bacchi, Jardim Aeroporto, em Botucatu. O motorista foi abordado junto a uma passageira. Eles confessaram estarem fazendo a segurança das drogas e informaram que na residência de cada um havia mais drogas e dinheiro provenientes do tráfico de drogas.

Os policiais militares foram até os locais informados e localizaram mais drogas e dinheiro. Em uma das residências havia uma mulher que confessou atuar junto no tráfico.

Os dois homens, um de 35 anos e o outro de 41, e as duas mulheres, de 28 e 38 anos, foram presos e encaminhados à DISE de Botucatu ficando à disposição da justiça.

Total apreendido e presos:
19 quilos de crack;
1 quilo e 300 gramas de maconha
600 gramas de cocaína e dinheiro
4 pessoas presas

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes