Na sexta-feira e no sábado (15 e 16), a Polícia Militar em uma ação integrada com a Guarda Municipal de Botucatu, realizou Operação Direção Segura e de fiscalização em bares da cidade.
O objetivo foi de realizar a fiscalização de condutores, veículos e estabelecimentos irregulares, segundo a polícia, “a fim de transmitir mais segurança a população botucatuense, tudo com o objetivo de combater crimes de trânsito e a quebra da ordem pública”.
De acordo com a Comunicação da PM, “foram vistoriados dois eventos, sendo um na Rodovia Marechal Rondon, com suas atividades regulamentadas, ou seja, alvará de funcionamento em ordem, e um outro, próximo a Avenida das Hortências, onde havia cerca de 250 pessoas, e sem alvará de funcionamento, motivo pelo qual teve quer ser sanada tal irregularidade, com a dispersão das pessoas e encerramento das atividades, registrado através do boletim da GCM”.
Ainda ressalta o comando das ações, que “as operações objetivam a manutenção da ordem pública e a melhoria da qualidade de vida de nossa comunidade”.
Os resultados dessas ações foram:
– 44 pessoas abordadas
– 45 carros vistoriados;
– 22 motocicletas vistoriadas;
– 67 condutores
fiscalizados:
– 02 eventos, bailes, vistoriados o alvará de funcionamento.
– 05 auto de infrações de trânsito confeccionados
– 01 veículo 04 rodas apreendido ao pátio
– 01 BOGCM, elaborado pela GCM.
“As ações foram alvos de elogios por parte de alguns condutores abordados e por parte de moradores das regiões onde a PM e GCM realizaram as fiscalizações”, informou a PM.
(Com PM – edição: 14News)
– Classificados de ofertas e oportunidades.