26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia Militar e GCM fazem operação contra aglomerações em São Manuel

Devido ao grande número de denúncias recebidas em decorrência de aglomerações em vários pontos da cidade, vandalismo, infrações de trânsito, perturbação do sossego público e ao desrespeito ao isolamento social imposto devido à pandemia da COVID-19, a Policia Militar e Guarda Civil Municipal de São Manuel deflagraram a operação integrada “Prevenção”.

Com início na sexta feira (11) e durante todo final de semana, as ações foram focadas em pontos estratégicos da cidade como o Distrito Industrial II, o recinto Mario Covas, Praça Tonico e Tinoco, Avenida Jose Horácio Mellão, além de outros pontos conforme as denúncias recebidas.

Além das aglomerações, muitas infrações foram flagradas pelas equipes e vários veículos em situação irregular terminaram apreendidos.

Com as inúmeras solicitações da população, as forças policiais deverão realizar as operações todo final de semana, como uma das ferramentas para o controle das contaminações por COVID-19 no município.

As equipes policiais se dividem nas orientações e autuações por conta das aglomerações e no atendimento de ocorrências criminais que aumentaram na cidade, como o tráfico de drogas, violência doméstica, furtos e vandalismo.

As forças Policiais de São Manuel solicitam que a população respeite o isolamento social, se previna contra a COVID-19 e acima de tudo respeite o convívio urbano.

Os Comandantes da Policia Militar e Guarda civil Municipal, Cap. Cunha e Cmte. Camargo se reuniram nesta segunda feira (14), para avaliar as ações tomadas no final de semana e as próximas ações estratégicas que as forças policiais farão em prol da segurança da população de São Manuel.

EQUIPES DA GCM E SIG DA POLÍCIA CIVIL PRENDEM MULHER POR ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS NA COHAB II EM SÃO MANUEL.

Equipes da GCM e Policiais do SIG da Policia Civil de São Manuel deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva a uma suspeita, de 26 anos, mulher de um dos autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico, preso na sexta feira (11), onde efetuavam o recebimento de drogas pelo correio da cidade.

Os policiais fizeram várias diligencias e localizaram a indiciada na Cohab II, momento em que deram voz de prisão preventiva a ela pela associação ao tráfico de drogas e a conduziram ao plantão policial na cidade de Botucatu, sendo ela posteriormente encaminhada a cadeia pública de Porangaba SP.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes