Nesta terça-feira (15/8), a Seccional da Polícia Civil de Botucatu informou que investigadores localizaram um veículo Ford Courier que havia sido levado em um desacordo de prestação de serviço.
Os policiais civis integrantes do Setor de Investigações Rurais da Delegacia de Polícia de Itatinga tinham recebido a denúncia de que o carro estava na posse de um prestador de serviço. Após ser contratado para reformar portões de uma granja e receber o veículo como parte do pagamento, essa pessoa mudou-se do município, não cumprindo o combinado com o proprietário rural.
Após esgotar todas as tentativas de resolução amigável para o caso, a vítima procurou a Polícia Civil, relatando o episódio e pedindo auxílio para recuperação do veículo, já que o mesmo, continuava em local desconhecido e ainda essa picape registrada em nome da empresa. Após o registro da ocorrência, os policiais civis do Setor de Investigações Rurais, passaram a fazer buscas para chegar a essa pessoa.
“Depois de receber uma intimação para prestar esclarecimentos à autoridade policial, o investigado contratou um guincho, entregando o veículo ao seu legítimo proprietário, que agora está mais tranquilo, pois além de recuperar seu prejuízo, não tem mais a preocupação com o uso de seu veículo por terceiros”, informou a polícia.