25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia localiza moto furtada, prende dois e apreende um menor

Durante patrulhamento em Avaré nesta segunda-feira (02), uma equipe da polícia foi informada do furto de uma moto CG cinza que aconteceu na sexta-feira (30).

A vítima disse que suspeitava de um indivíduo já conhecido no meio policial pelo envolvimento no tráfico de drogas e foram realizadas diligências nos locais onde costuma frequentar. O suspeito foi localizado e abordado na Rua Paulino Saião 136 (local conhecido pela mercancia de drogas).

Durante a abordagem encostaram em apoio as equipes Rocam, BCM, 110, 114 e 108, que ao serem informados do furto iniciaram diligências e próximo ao local, na Rua José Constâncio, a motocicleta foi abordada tendo como condutor um jovem de 18 anos e passageiro um menor de 15.

Todos com passagem pela Polícia pelos crimes de tráfico e furto. O condutor da moto saiu do sistema prisional a aproximadamente 30 dias e o menor aguarda vaga na Fundação Casa.

Questionados sobre o fato, estes disseram ter emprestado a moto do suspeito do furto, que por sua vez disse que emprestou a moto do legítimo proprietário. Os policiais então fizeram novo cotato com a vítima, que confimou o furto da motocicleta do quintal de sua casa enquanto tomava banho.

Todos foram conduzidos ao plantão policial onde os 3 ficaram a disposição da justiça e a moto foi devolvida ao proprietário.

(Foto: Divulgação)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes