Um caminhoneiro de 41 anos foi assaltado no sábado, 26 de outubro, quando estava em um posto em Bauru. Por volta das 15h30, ele relata que o parou o veículo no posto. Enquanto estava dentro do caminhão, um bandido armado pulou pela janela e rendeu o motorista anunciando o assalto. O criminoso que estava armado disse que iria desengatar a carreta e depois era para ele (caminhoneiro) dirigir por mais alguns quilômetros.
Esse assaltante era magro, cor branca, barbudo e usava um boné. Após, o caminhoneiro dirigir mais aproximadamente 3 quilômetros, foi ordenado para ele sair pela janela e ingressar em um veículo Fiat/Uno, de um dos modelos mais novos, onde havia outros dois comparsas. Após, andaram com o caminhoneiro por muitas horas, somente foi liberado na manhã de domingo, por volta das 06h30, na cidade de Hortolândia/SP.
Após, na Delegacia de Hortolândia, não foi realizado boletim de ocorrência, mas os policias daquela unidade policial conseguiram auxilia-lo a entrar em contato com a empresa. Enquanto estava na Delegacia, através do rastreador do veículo, foi possível localizá-lo em um posto na cidade de São Manuel, mas sem a carreta.
Posteriormente, também através de rastreador, a carreta foi localizada na cidade de Santa
Cruz do Rio Pardo (Via Acesso Palácio Lorenzeti). Ele não soube informar se a mercadoria estava dentro da carreta (microondas e televisão).
O caso é investigado pela Polícia Civil.