20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia investiga caso de homicídio de homem de 40 anos em Botucatu e decreta prisão de suspeito

A Polícia Civil está investigando um caso de homicídio ocorrido em um sítio localizado na Avenida Lourenço Castanho, no Jardim Monte Mor, em Botucatu, às 19h30 de sábado (30).

A polícia identificou como suspeito um homem de 66 anos. A pessoa que foi localizada em vida é Claudinei da Costa Francisco, de 40 anos.

Consta que a Polícia Militar foi acionada para comparecer no local e encontrou com o corpo da vítima caído, sem sinais vitais em um barracão.

Segundo uma testemunha, o autor é caseiro de um sítio. Ele confessou ter matado a vítima solicitando que acionasse a polícia e disse que pretendia se entregar após 24 horas. Em seguida, fugiu.

No sítio foi encontrada a cédula de identidade e certidão de nascimento da vítima e também alguns documentos do autor.

Foi feito varredura nas imediações, mas o autor não foi localizado. O local foi preservado para investigação da autoridade policial e os trabalhos da perícia.

Depois, foi verificada no chão a existência de duas manchas de sangue. A vítima tinha uma lesão próxima à orelha. Nas proximidades do corpo foi encontrado um pedaço de madeira com vestígios de sangue. Esse objeto foi apreendido.

O quarto aparentava estar em desordem, indicando ter ocorrido possível entrevero no local. Foi pedido o exame necroscópico toxicológico do corpo.

Foi ainda determinada a prisão temporária do suspeito por 30 dias. No boletim de ocorrência não constam os motivos que levaram ao homicídio.

(Do 14News – Informações coletadas por Cesar Jr da Rádio Municipalista)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes