Um jovem de 22 anos morreu depois de ser atropelado após uma briga, na tarde de sábado (03), no Jardim Santa Elisa, em Botucatu.
A vítima faleceu domingo (04) no hospital – dia seguinte ao acidente – e trata-se de Caio César Oliveira de Souza.
Um homem de 35 anos acusado do atropelamento, nega que tenha sido proposital. Ele confirmou a briga e disse que a vítima pulou na frente do carro, com uma faca nas mãos.
O caso continua sendo acompanhado pela polícia. O motorista foi preso por embriaguez e lesão corporal, sendo em seguida solto pela justiça.
Com a morte de Caio no Pronto Socorro no domingo, a polícia analisa se haverá a prisão do motorista novamente.
Rodovia
Um motorista dirigiu 70 quilômetros na contramão nesse sábado (03) entre Itatinga e Iaras, na Rodovia Castello Branco.
A Polícia fez vários bloqueios e o motorista foi detido no pedágio de Iaras, no sentido interior. Ele pagou fiança 3 mil reais e vai responder ao caso em liberdade.
Guarda Municipal de Botucatu
Uma pessoa foi flagrada jogando restos de poda de árvore e teve que limpar a área retirando o material, no domingo, entre o Jardim do Bosque e a Vila Pinheiro, em Botucatu. O caso foi encaminhado ao setor de meio ambiente para autuação.
A GCM ainda registrou um caso de procurado por não pagamento de pensão alimentícia. O homem de 52 aos foi preso na tarde de domingo (03) no bairro Caimã.
Também houve um caso de direção perigosa na sexta-feira (02) no Balneário Rio Bonito. O motorista de 52 anos foi encontrado dentro do carro, fingiu estar dormindo, e depois desacatou os guardas. Ele foi levado ao plantão policial e como não pagou fiança de 5 mil reais foi preso em flagrante.
Avaré
O 53 Batalhão da Polícia Militar de Avaré também registrou ocorrências. Um dos casos foi a prisão de procurado pela justiça por tráfico de drogas na Vila Capitão Cesario, em Itaí.
Em Avaré, no Bairro Camargo, também foi feita prisão por tráfico de drogas. O suspeito que estava com porções de drogas foi preso.
Em São Manuel leitores do Agência14News relataram um acidente no trevo com a Rodovia Marechal Rondon, no acesso à Cohab. Motoristas ficaram parados e o trânsito lento com fila e duas viaturas de resgate trabalhando no local.
(do Agência14News)