25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia identifica o segundo suspeito de participar do assalto a depósito de bebidas

A Polícia Civil identificou nesta quinta-feira (01), o segundo envolvido no assalto de um depósito de bebidas, localizado na Rua Mário Barbéris, na Cohab 1, crime registrado há uma semana.

Segundo o delegado Geraldo Franco Pires, após o trabalho de investigação, a Justiça de Botucatu decretou a prisão do suspeito, que está sendo procurado.

A DIG – Delegacia de Investigações Gerais bem como as Polícias Civil, Militar e todas as forças de segurança estão atrás desse segundo suspeito.

Na noite de quarta-feira (30) a Polícia já havia detido outro suspeito de 50 anos acusado de participação, e de inclusive portar a arma no dia do crime. Ele foi detido pela Força Tática da PM e disse ter agido com mais dois comparsas, mas não quis mencionar os nomes.

Agora a polícia tenta descobrir quem é o terceiro suspeito que agiu no assalto do depósito de bebidas, onde estavam, na noite de sexta-feira (25) dois comerciantes e um cliente.

MAIS PRISÕES

Nos últimos casos praticados na cidade a Polícia Civil também esclareceu recentemente mais 5 crimes. Isso ocorreu depois de 3 bandidos roubarem um casal e uma criança no distrito de Rubião Jr.

Depois do assalto a PM localizou as 3 pessoas em uma casa. Em seguida a DIG descobriu que as mesmas pessoas e mais uma que emprestou a arma, tinham envolvimento em mais 4 assaltos, como no mercado em Rubião Jr, na padaria na Vila Jardim e na residência de uma mulher no condomínio Parque das Cascatas. Todos os envolvidos foram presos.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes