A Polícia Civil identificou nesta quinta-feira (01), o segundo envolvido no assalto de um depósito de bebidas, localizado na Rua Mário Barbéris, na Cohab 1, crime registrado há uma semana.
Segundo o delegado Geraldo Franco Pires, após o trabalho de investigação, a Justiça de Botucatu decretou a prisão do suspeito, que está sendo procurado.
A DIG – Delegacia de Investigações Gerais bem como as Polícias Civil, Militar e todas as forças de segurança estão atrás desse segundo suspeito.
Na noite de quarta-feira (30) a Polícia já havia detido outro suspeito de 50 anos acusado de participação, e de inclusive portar a arma no dia do crime. Ele foi detido pela Força Tática da PM e disse ter agido com mais dois comparsas, mas não quis mencionar os nomes.
Agora a polícia tenta descobrir quem é o terceiro suspeito que agiu no assalto do depósito de bebidas, onde estavam, na noite de sexta-feira (25) dois comerciantes e um cliente.
MAIS PRISÕES
Nos últimos casos praticados na cidade a Polícia Civil também esclareceu recentemente mais 5 crimes. Isso ocorreu depois de 3 bandidos roubarem um casal e uma criança no distrito de Rubião Jr.
Depois do assalto a PM localizou as 3 pessoas em uma casa. Em seguida a DIG descobriu que as mesmas pessoas e mais uma que emprestou a arma, tinham envolvimento em mais 4 assaltos, como no mercado em Rubião Jr, na padaria na Vila Jardim e na residência de uma mulher no condomínio Parque das Cascatas. Todos os envolvidos foram presos.
(Do Agência14News)