Nesta quinta-feira, 9 de janeiro, a Delegacia Seccional de Botucatu informou ao 14News que a Polícia Civil esclareceu um caso de tentativa de homicídio praticado por um adolescente, na região da Vila Paulista.
O caso foi registrado no dia 6 de dezembro em frente a uma marcenaria.
Tudo começou com um desentendimento entre um funcionário demitido que passou no endereço para receber os valores pelo seu trabalho. Nesse momento houve discussão com o proprietário.
Inicialmente, o ex-funcionário de 48 anos teria tentado usar um pedaço de madeira para agredir o proprietário do local, mas não conseguiu, pois feriu a própria mão.
No meio da confusão onde havia várias pessoas, esse menor pegou a madeira e desferiu contra a cabeça do homem que havia sido demitido.
A vítima caiu na calçada.
Todos os presentes, ao perceberem a grande quantidade de sangue, acionaram o SAMU.
Os policiais militares foram acionados pelo Hospital das Clínicas dada a gravidade em que o homem ferido deu entrada no PS, ou seja, trauma de alta energia em fronte cefálica, com fratura craniana e fratura complexa da face, ou seja, estado que inspirava muitos cuidados.
Depois a polícia teve acesso a imagens do próprio estabelecimento e assim chegou ao autor que agora responde ao caso.
Mulher presa – Neste sexta-feira, a equipe da Delegacia de Defesa da Mulher prendeu uma procurada pela justiça. Segundo a Seccional, ela é investigada por violência doméstica contra a filha e a neta.