19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia faz reconstituição de assassinatos de jovem e de empresário

A Polícia Civil realizou a reconstituição de crimes violentos que foram cometidos contra um jovem em Botucatu e outro que tirou a vida de um empresário Igaraçu do Tietê (SP).

Primeiro foi feita a reconstiuição nessa quinta-feira (09) do jovem Diego Leandro Correa Borges, de 32 anos, que foi morto e teve o corpo carbonizado. O suspeito de 27 anos que foi preso acusado do crime participou dos trabalhos no local do crime.

A Polícia Civil esteve no local perto da Cohab 2, em Botucatu, e a Guarda Municipal apoiou para que o trabalho pudesse ser feito. Segundo a Polícia, o suspeito preso participou de um baile que a vítima também estava e o crime teria ocorrido na sequência devido a um desentendimento entre as partes. Maiores detalhes não foram mencionados.

Ainda foi realizada a reconstituição do assassinato do empresário Edevaldo Colonize, de 51 anos. A polícia fez em Igaraçu do Tietê o mesmo trabalho, onde os três presos pelo crime mostraram como cometeram o roubo e depois do assassinato na área rural.

O trio vai responder por latrocínio e ocultação de cadáver, pena que pode chegar a 30 anos.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes