A Polícia Civil realizou a reconstituição de crimes violentos que foram cometidos contra um jovem em Botucatu e outro que tirou a vida de um empresário Igaraçu do Tietê (SP).
Primeiro foi feita a reconstiuição nessa quinta-feira (09) do jovem Diego Leandro Correa Borges, de 32 anos, que foi morto e teve o corpo carbonizado. O suspeito de 27 anos que foi preso acusado do crime participou dos trabalhos no local do crime.
A Polícia Civil esteve no local perto da Cohab 2, em Botucatu, e a Guarda Municipal apoiou para que o trabalho pudesse ser feito. Segundo a Polícia, o suspeito preso participou de um baile que a vítima também estava e o crime teria ocorrido na sequência devido a um desentendimento entre as partes. Maiores detalhes não foram mencionados.
Ainda foi realizada a reconstituição do assassinato do empresário Edevaldo Colonize, de 51 anos. A polícia fez em Igaraçu do Tietê o mesmo trabalho, onde os três presos pelo crime mostraram como cometeram o roubo e depois do assassinato na área rural.
O trio vai responder por latrocínio e ocultação de cadáver, pena que pode chegar a 30 anos.
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news
(do Agência14News)