O caso do homem encontrado morto na noite desta sexta-feira (04) no bairro Jardim Peabiru, setor leste de Botucatu (SP), segundo a Polícia Civil, foi por causas naturais.
A Polícia Militar que atendeu o caso foi chamada por moradores, na Rua Domingos Cariola, por volta das 18h10. O local fica na divisa entre o Jd. Peabiru e Jd. Brasil.
Houve o acionamento do SAMU. A pessoa já estava em óbito em um terreno baldio. O homem de 54 anos, morador de rua, apresentava ferimentos na boca e nariz.
A PM diz que foram realizadas buscas para apurar as circunstâncias do crime e identificar o agressor, bem como testemunhas, mas ninguém foi localizado naquele primeiro momento.
O delegado de plantão e um investigador da Polícia Civil também estiveram no local e em seguida compareceu a equipe da perícia técnica para análise de provas.
Depois de expedir a requisição IML – Instituto Médico Legal para exame necroscópico buscando constatar a causa da morte, então nesta terça-feira (8), ficou comprovado que trata-se de infarto e não de morte violenta.