26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia esclarece caso de homem que foi baleado em frente de casa

A Polícia Civil de Botucatu esclareceu o caso de um jovem de 27 anos que foi baleado em frente de casa, na Vila Antártica, em Botucatu (SP), no sábado (19).

O caso foi registrado quando o morador diz que estava em casa momento em que passou um carro com uma pessoa atirando. Inicialmente, no dia dos fatos, ele não falou quem cometeu o ato. Os tiros atingiram o ombro de raspão e a região de uma das nádegas.

Ele foi socorrido ao PS Adulto onde a Polícia Militar foi acionada – por se tratar de crime – e depois atendido no Hospital das Clínicas para a retirada de projéteis. Ele já teve durante a semana.

Na tarde de quinta-feira, a equipe de policiais da DIG – Delegacia de Investigações Gerais de Botucatu, após diligências e investigações, conseguiu identificar os autores da tentativa de homicídio, que teve como vítima o jovem de 27 anos.

Segundo a apuração policial, a vítima ao sair de sua residência foi alvejado com dois tiros por indivíduos que estavam em um veículo Ford Ranger, cor prata, sendo que após esse fato, os autores evadiram-se do local e a vítima fora socorrida ao PS Municipal por moradores.

Os quatro autores foram identificados e irão responder por tentativa de homicídio. O motivo dos disparos, segundo a polícia, foi briga familiar.

As brigas entre familiares nos últimos dias resultaram em vários casos de violência em Botucatu. Em um deles, um morador da Cohab 3 foi morto a facadas pelo cunhado por conta de diferenças entre eles. O autor foi preso. Em outro episódio, o sobrinho deu 7 tesouradas no tio que o agredia na Vila Maria. A pessoa ferida sobreviveu. O rapaz de 18 anos foi preso.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes