19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia esclarece assalto contra residência de mulher que não tinha feito Boletim de Ocorrência do crime

Um caso de assalto contra a moradora de uma casa na Rua General Telles, no Bairro Lavapés, em Botucatu (SP) foi esclarecido mesmo a pessoa não denunciando o caso à polícia.

O crime foi cometido na terça-feira (07). O portão não estava trancado e os bandidos entraram na casa, amarraram a moradora, levando vários pertences como perfumes e calçados.

A mulher achou melhor não fazer o Boletim de Ocorrência, pois entendia que de nada iria adiantar denunciar o caso, alegando ainda que não tinha objetos de muito valor levados e também estava um pouco assustada.

Dois dias depois uma dupla invadiu uma padaria na quadra da frente da casa da mulher e também assaltou funcionários e clientes. Nesse segundo crime a Polícia Militar fez buscas e prendeu um rapaz maior de idade e um adolescente, recuperando os objetos roubados.

Na continuidade do caso, a Delegacia de Investigações Gerais ouviu os dois presos pelo assalto à padaria quando eles contaram que também tinham assaltado a casa da moradora. A mulher foi procurada pelos policiais Marcos, Virgílio e Janis, quando confirmou o crime e foi orientada a denunciar o caso formalmente para que os envolvidos respondam criminalmente pelo ato.

Nas buscas policiais na casa de um dos suspeitos no bairro Mutirão foram recuperados os objetos da mulher e ainda foi localizada a embalagem de compra da arma de brinquedo usada no crime. 

Os suspeitos continuam presos.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes