Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia diz que existia uma 4ª pessoa que fugiu do local do acidente na estrada do Lageado

No acidente que terminou em morte na Rodovia Alcides Soares, de acesso ao Lageado e Rio Bonito, em Botucatu, neste domingo, (26), a polícia descobriu que existia uma quarta pessoa que estava no mesmo carro, um Gol, e apesar da violência do acidente, fugiu do local.

Nesse acidente, o carro saiu da pista, subiu em um barranco, e ficou preso entre o barranco e uma árvore, matando o motorista e deixando um passageiro grave e outro ferido em estado leve.

“Consta no Boletim de Ocorrência da Polícia Civil que havia uma quarta pessoa no carro e que estava no banco de trás; que ainda não se sabe o motivo, mas fugiu. Poderia ter ficado ali, mas por motivo ainda desconhecido deixou o local do acidente. Isso está sendo investigado pela polícia”, disse o delegado Lourenço Talamonte Neto da Seccional de Botucatu.

No acidente morreu o motorista Divino Messias da Silva, de 52 anos, que morava no Jardim Peabiru. Também tiveram ferimentos os passageiros, o pintor Reinaldo Correa, de 38 anos, morador do Real Park, e o pedreiro Adenilson Correa, de 43 anos, que mora no Jardim Brasil.

Outra informação sobre esse acidente é que o motorista – segundo consta nos registros policiais – já havia sido preso há 3 anos por embriaguez no mesmo trecho quando dirigia um Volkswagem Fusca. Ele estava em zigue-zague e foi abordado pela Guarda Municipal. Levado ao plantão policial, acabou preso. Esse caso foi registrado no dia 22 de junho de 2013.

– Primeira reportagem do acidente.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também