No acidente que terminou em morte na Rodovia Alcides Soares, de acesso ao Lageado e Rio Bonito, em Botucatu, neste domingo, (26), a polícia descobriu que existia uma quarta pessoa que estava no mesmo carro, um Gol, e apesar da violência do acidente, fugiu do local.
Nesse acidente, o carro saiu da pista, subiu em um barranco, e ficou preso entre o barranco e uma árvore, matando o motorista e deixando um passageiro grave e outro ferido em estado leve.
“Consta no Boletim de Ocorrência da Polícia Civil que havia uma quarta pessoa no carro e que estava no banco de trás; que ainda não se sabe o motivo, mas fugiu. Poderia ter ficado ali, mas por motivo ainda desconhecido deixou o local do acidente. Isso está sendo investigado pela polícia”, disse o delegado Lourenço Talamonte Neto da Seccional de Botucatu.
No acidente morreu o motorista Divino Messias da Silva, de 52 anos, que morava no Jardim Peabiru. Também tiveram ferimentos os passageiros, o pintor Reinaldo Correa, de 38 anos, morador do Real Park, e o pedreiro Adenilson Correa, de 43 anos, que mora no Jardim Brasil.
Outra informação sobre esse acidente é que o motorista – segundo consta nos registros policiais – já havia sido preso há 3 anos por embriaguez no mesmo trecho quando dirigia um Volkswagem Fusca. Ele estava em zigue-zague e foi abordado pela Guarda Municipal. Levado ao plantão policial, acabou preso. Esse caso foi registrado no dia 22 de junho de 2013.