A Polícia Militar Rodoviária prendeu um homem de 24 anos que viajava com documento falso (CNH), na Rodovia Castello Branco, em Avaré.
O morador de Maringá viajava em um ônibus que fazia o itinerário Umuarama (PR) a Jundiaí (SP) que foi vistoriado pela polícia.
Nervoso, o homem foi interrogado e mostrou o documento que foi notado como falso. Ao ser perguntado sobre informações contidas na CNH disse que “deu um branco” e não se lembrava o nome do pai.
Ele foi identificado como pessoa que já foi presa por tráfico internacional de drogas porque em 2018 levava 19 quilos de haxixe para Lisboa. Quanto a esse processo o homem não estava sendo procurado.
Já sobre o documento falso o passageiro foi preso em flagrante e levado ao Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César.
DROGAS
No mesmo ônibus a polícia descobriu 14 tijolos de maconha (7,3 quilos) que estavam no bagageiro e pertenciam a outro passageiro, morador de Hortolândia. A droga estava escondida entre cobertores e espumas. O caso também terminou em flagrante. Ambos os delitos foram descobertos na manhã de terça-feira (9).
(do Agência14News)