19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia de Botucatu descobre que casal de namorados inventou assalto por vergonha da família

A Polícia Civil de Botucatu descobriu que um assalto denunciado por um casal de namorados foi inventado pelas vítimas. 

Segundo a DIG – Delegacia de Investigações Gerais da cidade, uma adolescente e o namorado de 18 anos foram chamados na unidade policial dois dias após o crime quando acabaram contando que na verdade não houve assalto. 

No primeiro boletim de ocorrência ambos disseram que tinham sido abordados por bandidos, sendo um deles armado de faca, quando um deles empurrou o rapaz, que caiu no chão e que levaram a bicicleta da menina. 

O casal disse agora que foi para uma cachoeira no Bairro Monte Mor, no setor norte da cidade, ficaram por 30 minutos no local – e quando voltaram – as bicicletas que usavam tinham sido levadas. 

A polícia diz que mesmo ocorrendo o furto (subtração dos bens violência), quando as bicicletas foram deixadas no matagal da cachoeira, o relato do assalto que não ocorreu, configurando como falsa comunicação de crime a que ambos deverão responder. 

As bicicletas ainda não foram localizadas. Já o relógio que seria um terceiro item levado, na verdade não chegou a ser subtraído e estava com os menores. De acordo com a polícia, eles disseram que o relógio também fora levado, para tentar dar mais veracidade ao primeiro relato que fizeram sobre o assalto. 

A justificativa dada pelo casal para mentir foi de que a família ficaria furiosa com o fato das bicicletas terem sido levadas por um descuido deles na cachoeira.

Atuaram no caso os policiais civis Marcos Franco e Luciano. 

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes