25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia de Avaré intensifica fiscalização na Feira da Lua

Na noite desta sexta-feira (16), policiais militares conduziram uma menor de idade para o Plantão Policial após constatar que ela levava consigo uma sacola contendo substância alcoólica.

O fato se deu quando a Polícia Militar fazia patrulhamento pela Feira da Lua, na cidade de Avaré. Quando notaram que a jovem estava com uma sacola plástica de um Supermercado, passaram a averiguar o caso e logo constaram que ela levava dois corotes de pinga e uma garrafa de bebida alcoólica já consumida pela.metade. Ao ser uestionada, a adolescente disse que um rapaz maior de idade havia feito a compra dos produtos.

Diante dos fatos a menor foi conduzida para a Central de Flagrantes para que se fossem tomadas as providências de Ordem Cartorárias. Em seguida, foi entregue aos cuidados de seus pais, que ficaram indiguinados com a atitude da filha e disseram que irão monitorar a vida dela com mais afinco para que isso não venha a acontecer novamente.

A Polícia Militar informa que manterá rigorosa fiscalização nesse tipo de delito para garantir a segurança dos  jovens que frequentam a Feira da Lua, garantindo a paz e a tranquilidade de moradores e turistas.

A PM também reforça que é proibido vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar a menores bebida alcoólica ou outros produtos que possam causar dependência. A norma prevê pena de 2 a 4 anos de detenção e multa de R$ 3 mil a R$ 10 mil pelo descumprimento da determinação, e medida administrativa de interdição do estabelecimento.

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes