20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia começa a identificar mulheres que aparecem em fotos com roupas furtadas na praia

A Polícia Civil começou a identificar as mulheres que aparecem em fotos com as roupas furtadas de moradores de São Paulo e Itatinga que foram alvo de bandidos em uma casa de veraneio em Mongaguá, no litoral paulista, no último final de semana. 

“A investigação já foi ao local e está procurando imagens de câmeras de monitoramento. Já estamos fazendo o reconhecimento e sabemos que algumas pessoas são do Jardim Melvi (bairro de Praia Grande, cidade vizinha)”, informou ao G1 o delegado responsável pelo caso, Ruy de Mattos, da Delegacia Sede da cidade.

Não se sabe ainda se as mulheres identificadas são as furtadoras ou receptadoras que compraram esses produtos dos criminosos.

Segundo informações da polícia, no sábado (16), o grupo de turistas com moradores de São Paulo e Itatinga deixou os objetos na casa e foi passear na praia, mas quando voltaram tudo tinha sido levado, inclusive os celulares. Depois, as fotos feitas pelas suspeitas com as roupas das vítimas foram parar no e-mail de um dos turistas que tem 30 anos e mora na Capital, isso porque o aparelho já é programado para enviar as fotos semanalmente.

A Polícia continua investigando o caso atrás de mais informações, mas acredita-se que o grupo criminoso é de outra cidade, que chega de perua e furta tudo das casas de veraneio. Imagens de câmeras de Segurança estão sendo analisadas pela polícia no prosseguimento das informações.

Os moradores de Itatinga (SP), na região de Botucatu tinham ido pela primeira vez à praia e ficaram abalados com toda a situação, sem mais vontade de voltar ao litoral sul do estado.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(Do Agência14News – com informações do G1)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes