20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia Civil recupera bois comprados com cheque de terceiro e assinatura falsificada

A Polícia Civil de Itatinga, em conjunto com policiais do setor de inteligência da Delegacia de Investigações Gerais de Botucatu- DIG, esclareceu um caso de estelionato ocorrido no município de Itatinga na tarde da última quinta-feira 04/03, quando 2 homens, compraram de um pecuarista, 5 cabeças de gado, utilizando como parte do pagamento, um cheque de terceiro com assinatura falsificada.

Durante as investigações, os policiais civis obtiveram informações junto a integrantes da Polícia Militar de Botucatu, que somadas às informações colhidas durante o trabalho de campo e inteligência, culminaram com a identificação dos integrantes do bando criminoso e a recuperação do gado produto de estelionato, em uma propriedade rural localizada no município de Pratânia.

Encerrada a fase investigativa, com a identificação dos autores e a restituição dos animais ao proprietário, a autoridade policial determinou o formal indiciamento dos autores para que os mesmos respondam criminalmente por seus atos, junto ao Poder Judiciário.

Ao todo foram identificados 4 pessoas envolvidas no crime, sendo que todos possuem passagens criminais pelos mais variados delitos.

Eles respondem em liberdade, pois não foram pegos em flagrante.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes