20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia Civil prende irmãos após assassinato a pedradas e pauladas

Policiais civis esclareceram um homicídio ocorrido em Pardinho no último dia 22 de junho quando o pedreiro Wanderlei de Oliveira Ponte, de 33 anos foi morto, segundo a delegacia “com a cabeça esmagada por golpes de pedaço de pau e pedra”. 

Nesta quinta-feira (27), os policiais prenderam os dois irmãos que, segundo as investigações, teriam sido os autores do crime. 

Apesar de negarem que mataram a vítima, segundo o Delegado Paulo Buchignani, que comandou as investigações, “há provas inequívocas dessa autoria, razão pela qual, pedimos a prisão temporária de ambos, que foi decretada pelo Poder Judiciário, já estando eles recolhidos na cadeia de Itatinga”. 

O Delegado ainda elogiou a atuação dos Policiais de Pardinho, “Edson Gibi, Fernando Milanesi e Antônio pela rapidez no esclarecimento dessa bárbaro crime e enfatizou a participação dos investigadores que estavam no plantão permanente: Cristiano e Altair, que colheram as informações precisas, para que pudéssemos esclarecer o crime com rapidez”.

Todos os envolvidos trabalhavam na construção civil. Os autores eram de Tietê e moravam há pouco tempo no bairro Maristela justamente para trabalharem.

Há relatos que todos estavam embriagados. A vítima teria iniciado a briga com um dos irmãos e depois teria chegado o outro quando os dois acabaram praticando o crime.

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes