18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia Civil prende homem que estava sendo procurado por matar jovem a tiros em São Manuel

Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (15), apontado como responsável pela morte da ex-namorada, nesta quinta-feira (14), na Rua Francisco da Cruz Mellão, em São Manuel (SP).

Ele foi preso por policiais civis em uma casa da Vila São Geraldo, segundo informou a Delegacia Seccional e não reagiu. Sua prisão temporária foi decretada pela justiça.

Adrielli Rodrigues tinha 22 anos e foi morta a tiros em uma emboscada. O ex-namorado, por não aceitar o fim do relacionamento, ficou esperando-a na rua, e atirou várias vezes quando ela saiu do trabalho, em um supermercado, de moto. Ela chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos.

A sua morte comoveu toda a região, principalmente amigos e familiares. Uma amiga muito próxima postou na rede social que Adrielli ajudava com sua filha e que vai cuidar da mãe da jovem assassinada.

Ao ser preso o homem confessou o crime e se disse arrependido do que fez, segundo informaram os policiais ao site Agência14News.

Ele foi levado à delegacia de São Manuel e depois à Cadeia de Itatinga. Em seguida, deverá ser transferido para o Centro de Detenção Provisória de Itatinga.

Velório – O velório da jovem acontece no Nilson Benato, em São Manuel e o sepultamento será às 8h desse sábado (16) no distrito de Aparecida. Ela deixa a mãe e uma irmã. 

(do Agência14News)

Leia também: Presos da região podem ser soltos após caso julgado pelo STF?

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes