Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (15), apontado como responsável pela morte da ex-namorada, nesta quinta-feira (14), na Rua Francisco da Cruz Mellão, em São Manuel (SP).
Ele foi preso por policiais civis em uma casa da Vila São Geraldo, segundo informou a Delegacia Seccional e não reagiu. Sua prisão temporária foi decretada pela justiça.
Adrielli Rodrigues tinha 22 anos e foi morta a tiros em uma emboscada. O ex-namorado, por não aceitar o fim do relacionamento, ficou esperando-a na rua, e atirou várias vezes quando ela saiu do trabalho, em um supermercado, de moto. Ela chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos.
A sua morte comoveu toda a região, principalmente amigos e familiares. Uma amiga muito próxima postou na rede social que Adrielli ajudava com sua filha e que vai cuidar da mãe da jovem assassinada.
Ao ser preso o homem confessou o crime e se disse arrependido do que fez, segundo informaram os policiais ao site Agência14News.
Ele foi levado à delegacia de São Manuel e depois à Cadeia de Itatinga. Em seguida, deverá ser transferido para o Centro de Detenção Provisória de Itatinga.
Velório – O velório da jovem acontece no Nilson Benato, em São Manuel e o sepultamento será às 8h desse sábado (16) no distrito de Aparecida. Ela deixa a mãe e uma irmã.
(do Agência14News)
Leia também: Presos da região podem ser soltos após caso julgado pelo STF?