Na manhã desta sexta-feira, dia 31 de janeiro de 2025, a equipe do 1° Distrito Policial de Botucatu efetuou operação para localizar o autor do crime de estelionato na Vila dos Lavradores.
Ele teria praticado, segundo informações colhidas pela investigação, o crime utilizando o nome da empresa em que trabalhava. O denunciante relatou que o investigado montaria os móveis no escritório de um advogado, recebeu metade do valor, ou seja 700 reais, e somente cortou algumas madeiras, que foram entregues com o carro da empresa onde trabalhava, mas não fez o serviço combinado.
Pesquisas em sistemas policiais indicaram que o mesmo estaria foragido da justiça desde maio de 2024, quando foi condenado pelos crimes de lesão corporal e ameaça.
Dado o caráter de procurado pela justiça, a equipe do setor de Investigações do Primeiro Distrito Policial efetuou diligências com o intuito de obter informações sobre o seu atual paradeiro, que resultaram na operação executada hoje de manhã, que o localizou, apreendeu e o conduziu à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da Seccional, onde ficou sob custódia.