Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia Civil: mulher que estava desaparecida é encontrada desorientada na rua

A equipe II do Grupo de Investigação em Área Rural – GIAR resgatou uma mulher de 34 anos, moradora da cidade de Itatinga, que constava desde o dia 11 de novembro de 2024 na lista de pessoas desaparecidas do Estado de São Paulo. Segundo a família, ela teria saído de sua residência, deixando para trás um aparelho celular e seus documentos pessoais, causando grande preocupação em todos.

Entretanto, os policiais civis do GIAR realizavam operação policial no bairro Jardim Marajoara, no município de Botucatu, para cumprir mandado de prisão contra um procurado, quando perceberam a mulher de Itatinga que estava desaparecida.

Ela estava sentada e desorientada em uma das ruas do bairro. “Os policiais civis desembarcaram da viatura para conversar com a cidadã, que confirmou ter deixado a residência da família por motivos pessoais, informando que ainda não teria voltado para casa, pois não tinha dinheiro para para se alimentar e nem para pagar a passagem de ônibus para voltar para Itatinga”, conta a equipe.

“Visando a preservação da integridade física e psicológica da cidadã, os policiais civis da equipe GIAR II, acolheram a mesma, prestando o auxílio necessário para seu regresso à residência da família e reencontro com seus filhos, que estavam tristes pela ausência da mãe”, informa a Polícia Civil.

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também