28 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia Civil localiza tratores após roubo

Os policiais civis do Grupo de Investigação em Área Rural – GIAR, restituíram na quinta-feira (24), dois tratores roubados em uma fazenda produtora de laranjas na cidade de Anhembi (SP,).

O crime ocorreu na noite dessa terça-feira, do dia 22/02/22, por volta das 22h00, quando o caseiro da propriedade rural e sua família foram surpreendidos por 5 criminosos encapuzados, que procuravam por dinheiro, armas e tratores. Eles ficaram reféns das 22h de terça até às 4h manhã de quarta-feira. O cárcere durou até que os criminosos levassem os tratores.

Após tomar conhecimento que os tratores eram rastreados, os policiais civis, passaram a monitorar esses bens – e após uma ação rápida e integrada com a polícia rodoviária estadual – foram localizados dois tratores em um estacionamento localizado às margens da Rodovia Dom Pedro, próximo à cidade de Campinas.

Na tentativa de despistar os policiais, os roubadores transportavam os tratores no interior de um caminhão-baú. Dois tratores foram recuperados e restituídos à vítima na tarde desta quinta feira.

A Polícia Civil destaca que as investigações continuarão, até que todos os autores do roubo sejam identificados e presos, devolvendo assim a paz às vítimas e aos moradores e trabalhadores rurais.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes